26 de novembro de 2009

A Saga Crepúsculo - Lua Nova - Dublado - Filmes Online

Informações Técnicas
Título no Brasil: A Saga Crepúsculo - Lua Nova
Título Original: The Twilight Saga: New Moon
País de Origem: Austrália
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 20/11/2009

Sinopse: Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.
- Download -

1 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA MUITO TOSCO. SE QUER QUE SEU BLOG PRECISA DE COMENTARIOS RUINS!!! OU OFENÇAS OU COISA DO TIPO. PORQUE EU NÃO VEJO OUTRO MODO DE VOCÊ MELHORAR O SEU SITE.
POIS BEM VOU COMENTAR DO MEU JEITO:
ACHO QUE SEU BLOG ESTA MUITO LEGAL. MAIS ACHO TAMBEM QUE DEVIRIA TIRAR ESTAS REGRAS. E ACHO TAMBEM QUE ESTE NEGOCIO DE 72 MINUTOS DE FILME NÃO É LEGAL. POE O FILME NO YOUTUBE SE VOCÊ POR ACHO QUE VAI TER MUITOS COMENTARIOS NÃO SO RUINS QUANTO BONS....
ESPERO QUE MELHORE Beijinhoss

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

-  - -  - -  -